top of page
  • Foto do escritorGCOM

O que minha rede de franquias ganha com uma assessoria de imprensa?



Maior visibilidade, credibilidade, reputação, novos leads e fortalecimento do branding são algumas das vantagens de se ter uma assessoria de imprensa. Além disso, a assessoria de imprensa pode ajudá-lo a se tornar uma autoridade em determinado assunto.

Por exemplo: Márcio é dono de uma rede de franquias e especialista em franchising. Em um setor com mais de 3 mil marcas, é provável que toda propriedade e conteúdo que ele tem para falar sobre o setor fique escondido, caso não faça algo para se destacar.

Uma assessoria de imprensa prepara pautas de interesse jornalístico para que o cliente dê entrevistas e, com o tempo, se torne uma autoridade no assunto, ao mesmo tempo em que amplia seu alcance. Veja um exemplo aqui e reflita: poderia ser você nessa reportagem? Se a resposta for sim, continue lendo.

Outra vantagem é ter um especialista em comunicação para ajudar no gerenciamento de uma crise envolvendo a marca.

Já imaginou estourar uma crise na sua franquia e ter de atender jornalistas perguntando sobre o ocorrido? O que falar? Como falar? Uma assessoria de imprensa sabe conduzir esse caminho e pode colaborar bastante no controle da crise.

Tudo isso faz sentido para você?

Entre em contato com a GCOM pelo e-mail leonardo.guariso@gcomunicacao.com

E curta esse post para nos ajudar a difundir boas informações sobre o franchising.

Até a próxima!

14 visualizações0 comentário
bottom of page