I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Posts Em Destaque

Assessoria de imprensa: quantidade ou qualidade?

June 12, 2017

Olá, empreendedores!

Claro que todo clipping, como chamamos os resultados, tem o seu valor. Vamos fazer uma continha aqui para você entender melhor o assunto.

Imagine o case de duas nutricionistas. Em uma divulgação da nutricionista A, ela conseguiu dez resultados em veículos de pouca ou nenhuma relevância, como alguns portais de notícias que publicam tudo o que recebem.

Já a nutricionista B conseguiu dois resultados em veículos relevantes. Qual deles você acha que irá trazer mais credibilidade e reputação à nutricionista? Sem dúvida, a opção B. No entanto, a opção A também tem sua importância, mas para um objetivo diferente, como expansão de conteúdo, por exemplo.

Em geral, uma boa assessoria de imprensa usa essa tática após conquistar um grande resultado. Ou seja, se a pauta que estou trabalhando já saiu em um veículo importante para meu cliente, o próximo passo é divulgá-la para uma cadeia maior, com mídias de menor importância, a fim de expandir esse conteúdo.

Em resumo: qualidade e quantidade são importantes, mas a primeira deve ser prioridade.

Ficou interessado em um orçamento? Entre em contato pelo e-mail contato.guariso@gmail.com. Será um prazer atendê-lo.

Gostou dessa dica? Curta nosso post.

Até a próxima!

Equipe G Comunicação Estratégica